domingo, fevereiro 04, 2007

Randy Orton by Orton's Legacy




E aqui está um vídeo que faz juz ao grandioso nome do nosso prodígio! Feito na íntegra por mim, auto-propõe-se a revitalizar a magia que alimenta os seus fãs! Randy... Sempre presente nos corações...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

viva giga!! grande video!

domingo fev. 04, 07:48:00 p.m. WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom o video e o blog passa pelo meu site http://ewp.pt.to/

terça fev. 06, 10:51:00 p.m. WET  
Anonymous Anónimo said...

OI bue fixe este blog
So tens de actualizar isto mais!!!


O resto ta fixe


O RANDY ORTON È O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda fev. 12, 06:52:00 p.m. WET  
Anonymous Anónimo said...

Long live the legend of randy orton!!


www.homemdamota4ever.blogspot.com

visitem, bons combates

segunda fev. 19, 07:29:00 p.m. WET  
Blogger Vitor Ramos said...

oi
VISITA A MAIOR FED DO BLOGSPOT
WWW.NWB-FED.BLOGSPOT.COM
ESTOU Á ESPERA

domingo fev. 25, 06:56:00 p.m. WET  
Anonymous Anónimo said...

Temos d agradecer ao orton's galecy por este video, grande video mesmo, grande musika (Time to Dance) vinda duma grande banda (Panic at The Disco )

segunda fev. 26, 03:52:00 p.m. WET  
Anonymous Anónimo said...

Agora so falta o Orton ganhar o MITB para ir atras do titulo da WWE

segunda fev. 26, 03:53:00 p.m. WET  
Blogger deadman said...

o blog ta mt fixe
o video ta demais

passem pelo meu blog www.wrestlingdxtuga.blogspot.com

terça abr. 24, 07:14:00 p.m. WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vamos pessoal a FWE está á vossa espera inscrevam-se é um e-fed de wrestler muito boa http://www.makephpbb.com/phpbb/index.php?mforum=fwe

Inscrevam-se uma e-fed muito boa!

segunda jun. 18, 08:26:00 p.m. WEST  
Anonymous Anónimo said...

ta demais... este video ta simplesmente genial...

quinta jul. 12, 11:46:00 p.m. WEST  
Anonymous Anónimo said...

é isso mesmo..caga no bgw e actualiza isto diariamente...

segunda out. 01, 09:39:00 p.m. WEST  
Anonymous Anónimo said...

randy orton é o futuro da wwe.

domingo fev. 24, 01:50:00 p.m. WET  
Blogger 1PT said...

desculpa tar a fazer pub mas queria que te registasses e participasses em www.radicalw.pt.to

thanks for your atention!

o vídeo está bacano! so acho que deves melhorar e n por so RKOada xD!

segunda out. 27, 07:14:00 p.m. WET  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

sexta nov. 20, 11:25:00 p.m. WET  

Enviar um comentário

<< Home